10 fevereiro 2013

ENTREVISTA COM O ELENCO DE THE CARRIE DIARIES


O JJJ Sits Down With fez uma pequena entrevista com o ‘The Carrie Diaries’ Cast! Sendo eles AnnaSophia Robb, Austin Butler, Brendan Dooling, Chloe Bridges, Ellen Wong, Exclusive, Katie Findlay, Stefania Owen, matéria feita por Just Jared Jr. Confira a seguir como foi esse papo descontraído do JJJ com o Cast do momento:

JJJ: Tive a sorte de visitar o set no Brooklyn, em Nova York, para obter um vislumbre por trás das cenas no show e conversar com todo o elenco - incluindo AnnaSophia Robb, Butler Austin, Dooling Brendan, Katie Findlay, Wong Ellen, Owen Stefania , e Chloe Bridges!

Fique atento para o resto de nossas entrevistas individuais com os membros do elenco! Por agora, pedimos para cada uma das estrelas "Que conselho daria a seus personagens se fossem amigos com eles na vida real?"


JJJ: Se você pudesse, pessoalmente, dar conselhos para o seu personagem, agora, o que diria a ele ou ela?


Austin Butler: "A vida não é tão séria como a nossa mente torna-se. Eu sinto que muitas vezes pode ficar realmente avassaladora e seu tipo de mente assume quando na verdade ela não é algo tão grande."


Chloe Bridges: "Eu acho que Donna é uma daquelas pessoas que não tem pensado sobre a vida fora da escola. Ela vai queimar pontes e não pensar sobre o fato de que, talvez, ela possa querer a ponte mais tarde, ou talvez ela não deve ser tão horrível. Talvez ela deveria pensar no futuro um pouco. Ela é uma espécie de no-momento-pessoa, imprudente, por isso o meu conselho seria o de pensar um pouco mais. "


Katie Findlay: "Oh meu Deus, menina, terapia! Maggie é uma pessoa muito emocional e eu acho que a diferença entre Maggie e eu é que ela vai tem situações que não são nada além de problemas. E é assim que, obviamente, ela se mete em apenas problemas. E eu e todos os meus maciços 22 anos de experiência de vida, tenho meio que aprender a identificar essas situações. Então eu não sei se é um conselho muito bom, pois é como balançar seu coração e trancar em um quarto pelos próximos cinco anos, porque eu não posso nem imaginar ela na casa com 20 anos" (risos).

AnnaSophia Robb: "É engraçado porque algumas das coisas que eu mudaria na Carrie são para ela fosse  mais calma e não pensasse em tantas coisas, e essas são as mudanças que eu gostaria de fazer acontecer em minha própria personalidade. Então, eu vou pensar, 'Oh, eu não sou tão neurótica como este, ou querer consertar tudo, ou insistir em coisas." Até que me vejo pensando " Oh, sim, eu faço." Mas é bom ter todos os falhas, porque isso é o que torna uma pessoa interessante. "


Ellen Wong: "Eu diria a ela para relaxar e só sei que não há pressa em nada, que tudo acabará pelo seu próprio trabalho. E que as coisas da vida acontecem por uma razão e você pode não saber por agora, mas você vai ver depois. Ele apenas suga quando você está passando nisso. "


Brendan Dooling: "Não tema. A vida fica melhor fora dos subúrbios".

Bom essa foi a Entrevista da JJJ com o Cast, e são tantas coisas que eles queriam para seus personagens que dá até uma emoção em vermos que até mesmo eles pensam que nem agente! Enfim.. Espero que tenham gostado e até a próxima matéria.

TRADUÇÃO: @TCDLove - Equipe The Carrie Diaries Lovers | Não reproduza sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e mostre seus pensamentos assim como mostro os meus.